Carta para o homem da minha vida.

É um texto extremamente pessoal.




Não importa o quanto estude, pesquise ou leia, nunca vou encontrar as palavras certas pra uma despedida e muito menos dizer o quanto foi incrível na minha vida. Eu precisava só de um minuto, um minuto pra te abraçar e dizer o quanto o amo antes que nunca mais pudesse fazer, um minuto olhando em seus olhos e dizer obrigada por me fazer quem sou, por ter dado o melhor de si todos os dias, e ser um exemplo de pai e marido em um lar. Eu só queria poder te dar todos os motivos pra te ver orgulhoso e feliz. Mas a vida é um mistério pai, e não me permitiu saber quando seria a ultima vez. Ela nunca permite.Toda célula do meu cérebro desafia a realidade e deseja secretamente que a porta da sala abra e você apareça dizendo que tudo não passa de uma confusão, e volte pra seu sofá na sala. Que se dane a lógica.

A parte de mim que sabe que isso não vai acontecer chora amargamente de saudade, o sentimento mais doloroso e que nunca vai embora, apenas arruma seu jeito de se encaixar na rotina e por ali fica,  sempre sendo alimentado por lembranças de quando éramos uma família extremamente completa, unida, e do nosso jeito torto, feliz.
 Nossas birras e brigas como se fossemos crianças vivenciadas em minha mente a cada cômodo da casa, assim como suas piadas e suas conversas indignado com as pessoas e o mundo, não param de marcar presença. Sua forma de proteção, e jeito de realizar nossos pedidos com tanto gosto e carinho, seu amor, tudo só me vem a cabeça agradecer por ter tido o melhor pai que eu poderia ter em todo o mundo.

O que me conforta em toda essa bagunça, é saber que posso me reconstruir e ser tudo o que te daria orgulho pra ser, cuidarei da nossa casa com tanta garra que poderá dormir em plena paz. Nem um pouco como eu esperava e muito menos como eu queria, mas a vida é um sopro e de uma hora pra outra tudo vira do avesso. Não se preocupe que por aqui as coisas se acertarão de alguma forma.

 Meu coração se conforta pois sabe que você está descansando agora, e seu proposito é bem maior e fora do que posso imaginar ou ver. Nunca deixará de ser amado,e onde quer que esteja será cuidado por Deus. Você se foi, mas sua marca sempre ficará, não sei o dia e nem a hora mas ainda irei te reencontrar e enquanto isso não acontecer, permita-se brilhar mais forte que todas as outras estrelas.

Te amo, e o amor, ele é além da vida.

PI.

0 comentários:

Deixe seu comentário