Sobre

O Blog

Poeira Cósmica nasceu em Novembro de 2013 sem intenção de divulgação, apenas um lugar para escrever sobre meu dia-a-dia e ser chamado de meu (como um diário virtual). Sempre me interessei por blogs desde criança, entrava em alguns sobre jogos ou cuidados com o cabelo e sempre tive vontade de criar um só pra mim, e com o tempo, foi restaurado milhares de vezes! haha. 
Hoje, depois de divulgado, procuro falar sobre livros, músicas, filmes ou a vida de modo geral em minha visão, portanto, acredito que se encaixe na categoria ''pessoal'' e passe longe do profissional! Até porque levar tudo tão a sério é muito cansativo hahah. 
Só tenho a agradecer pela visita. 

 De onde surgiu o nome

Vi em um artigo perdido pela famosa internet que somos feitos de pó de estrelas, e pra mim fez todo sentido do mundo e passei a relacionar pessoas a planetas. Cada um que passa em nossa vida, ou apenas anda pela rua, é um universo diferente a explorar, com cultura, gostos, manias totalmente diferentes e únicos, isso é fato. Conhecer alguém tornou um desafio muito mais gostoso.
O titulo se refere a essa ideia de ser mais um pó, solto por aí com mais uns 7 bilhões. 


Eu mesma.

Me chamo Suelen Biason então Su simplifica as coisas. Tenho 18 aninhos e sou Aquariana, muita coisa condiz com o signo. Gosto de espiritualidade, pessoas na energia gostosa e de Jesus. Tenho dúvidas terríveis sobre qual faculdade cursar, e ás vezes pareço a pessoa mais incerta que existe. Moro em Indaiatuba e adoro essa cidade. Sou apaixonada por vistas, verde, paisagens, acredito que a natureza nos fortalece muito. Gosto de ler, de escrever e tirar fotos. Prefiro doce do que salgado e vivo na saga de aprender algum instrumento. De música sou do time das calmas! MPB e Indie rock fazem parte da minha playlist, apesar de tentar experimentar coisas novas sempre que possível. Ás vezes falo demais, e as vezes totalmente de menos. Sou do time que ainda acredita no amor, e vê ele presente na arte, nas crianças, nos detalhes. Soube que um café ou chopp com um amigo é o remédio da vida, e descobrir sobre si mesmo é uma interminável busca.
Pelas constantes reinvenções, prazer!




Pode me encontrar também no: Twitter - Facebook - Skoob - Enjoei.